top of page

Política de Entrega e Trocas

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela instituição financeira. A liberação pode demorar até 24 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
-Sedex - São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 5 dias úteis;
-Sedex - Interior do Estado de São Paulo: 2 a 6 dias úteis;
-Demais Estados do Brasil: 2 a 8 dias úteis;
-Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis;

ENTREGA EXPRESSA

O benefício é disponível para determinados CEPs na Grande São Paulo. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 13h do mesmo dia. Ressaltamos que a entrega será realizada no dia seguinte.

- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas; - As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – Sábados, das 09:00 as 15:00;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela USE PATU;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo será redefinido pelos Correios.

Estamos à disposição através do telefone (11) 9 5851.1097 de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 – Exceto feriados

PERGUNTAS FREQUENTES

QUERO DAR DE PRESENTE PARA OUTRA PESSOA, COMO DEVO FAZER PARA QUE O PRODUTO SEJA ENTREGUE NA CASA DELA?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado, e no momento de inserir seu endereço escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título, você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes portanto, se você estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça os pedidos separados.

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. O QUE DEVO FAZER?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco clicando aqui ou pelo telefone (11) 9 5851.1097, de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 – (exceto feriados) informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
A política de trocas da loja online USE PATU está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.
Confira bem os tamanhos pois como são personalizadas a troca só será feita mediante defeito de fabricação
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade USE PATU no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

duck-99206.png
logoUsepatu_edited.png

A partir de R$15,00

Legging/Regata/Bermuda/Tapa Bumbum

Para entregas solicitar 11 9 58511097

  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page